Ligue agora e solicite orçamento grátis

Entre em contato: 11 4210-0521 / 11 4138-7973

WhatsappFale conosco pelo WhatsApp: 11 97277-9697 Vivo

Construção de fossas em São Bernardo do Campo

A construção de fossa em São Bernardo do Campo é focada na criação de unidades de tratamento primário de esgoto doméstico nas quais são feitas a separação e transformação da matéria sólida contida no esgoto.

A construção de fossa em São Bernardo do Campo é uma benfeitoria complementar e necessária às moradias. As fossas são fundamentais no combate a doenças, verminoses e endemias (como a cólera), pois evitam o lançamento dos dejetos humanos diretamente em rios, lagos, nascentes ou mesmo na superfície do solo.

As fossas são deficientes quando não são bem localizadas e nem construídas adequadamente. A construção de fossa em São Bernardo do Campo deve ser feita a 10 metros da casa e a mais de 15 metros de qualquer fonte ou poço de água, dependendo do tipo do solo. O local não deve estar sujeito a inundações ou invasão por águas servidas e a fossa não deve cortar lençol d’água subterrâneo.

Solicite um orçamento de fossas sépticas on-line sem compromisso com os melhores profissionais. Explique como será o projeto e a Teixeira Desentupimento e Limpa Fossa vai retornar o contato. Oferecemos atendimento rápido e de qualidade para atender qualquer tipo de emergência na área de desentupimento. Conte conosco para, além da construção de fossa em São Bernardo do Campo, desentupir encanamentos de esgoto e tubulações.

A Teixeira Desentupidora e Limpa Fossa é especializada em operações desentupimentos e desobstrução de encanamentos, nossos serviços contam com um planejamento detalhada e uma execução cuidadosa, evitando danificar a estrutura já existente. Conheça os nossos serviços e cuide de seu patrimônio.


Atendemos em: Taboão da Serra, Embu das Artes, Cotia, Carapicuiba, Osasco, Itapecerica da Serra, Granja Viana, Vargem Grande Paulista, Campo Limpo, Morumbi, Butantã, Vila Sonia, Santo André, São Bernardo do Campo, Barueri, Jandira, Atibaia, Cotia, São Roque, Diadema, Mogi das Cruzes, Mairiporã, Mauá, Suzano,Juquitiba, Embu Guaçu, Alphaville, são Lourenço da Serra e São Paulo.